Empresas Irregulares

A marca BraxSoft é registrada junto ao INPI e pode ser verificada baixando a RPI 2358. Nossa empresa, no entanto, recebe em média 30 notificações de venda de sistemas não autorizados por semana, praticados por empresas especializadas em cometer crimes de Contrafação e Estelionato. Na maioria das vezes, são relatos de pessoas que foram enganadas e lesadas por tais empresas. Recomendamos que vocês tenham cautela em todas as negociações pela Internet, solicitem Nota Fiscal e exijam ver o sistema funcionando antes de realizarem o respectivo pagamento, que jamais deverá ser realizado em contas de Pessoas Físicas relacionados a estas Supostas Empresas que na maioria das vezes, nem CNPJ e IE possuem.

Tem de Tudo Programas
Esta Empresa em especial, entre outras identificadas logo abaixo, pertence a um estelionatário de Codinome Amauri Bastos. Este Senhor realizou a compra de um de nosso Sistema identificado como DLCONTROL. Um produto tipo o Team Viewer com Código Fonte Completo, proprietário e registrado junto ao INPI, por 6.000,00. Tudo documentado com processo Ativo junto ao Ministério Público e Boletim de Ocorrência registrada junto a Polícia Civil e protocolado na Delegacia de Crimes Virtuais de Minas Gerais. Para isto, utilizou o nome de Tércia da Silva Lima, que possivelmente é falso, realizando o pagamento pelo PagSeguro. Após receber o sistema e o mesmo estar criteriosamente funcionando em seu computador, cancelou o pagamento junto ao PagSeguro. Dois dias mais tarde, encontramos o nosso DLCONTROL sendo vendido em seu site www.temdetudofontes.com por 89,00. Depois de nada nos adiantar, termos procurado o MP, a Polícia Civil, a Polícia Federal e de não termos tido qualquer respaldo que seja, nem do INPI tão pouco do CGI, resolvemos comprar todos os produtos comercializados por ele em seu site com a ajuda de todos os nossos parceiros a nível nacional. Também compramos todos os seus domínios nacionais www.temdetudofontes.com.br, www.pontodigital1.com.br e www.temdetudoprogramas.com.br e redirecionamos para o nosso site. Esta pessoa utiliza os codinomes Neto Bastos e Neide Bastos, ambos de São Estevão no estado da Bahia. Já sabemos que o domínio temdetudoprogramas.com foi registrado em nome de Neide Bastos.

Vocês também devem ter o máximo de cuidado possível, com estas Supostas Empresas que operam principalmente pelo Mercado Livre e Toda Oferta: Athenas Sistemas, Solutcom, Solutcons, Sistemas Fiscais, R1 Vendas, Beta Softwares, Store Protheus, Bill Sistemas, RP Sistemas, Sistemas InfoSoft, Comércio Digital, Ponto Digital, Autorizada BR, Resolve Rápido e Microcell ATC. Todas relacionadas a um estelionatário de codinomes André Moreira e Marcondes Costa Fernandes.

Ponto Digital
Mesma empresa que opera no domínio Internacional pontodigital1.com, pontodigitalprogramas.com e pontodigitalsistemas.com do sitado acima Amauri Basto. Nossa empresa não está pedindo a você que não compre nestes sites, mas por questões de registro, estamos informando que mantemos em nossos arquivos mais de 2.000 denúncias relacionadas a pessoas que foram enganadas por esta suposta Empresa de São Estevão na Bahia. Todos estes sites pertencem a mesma pessoa: Amauri Bastos, que também atende como André Moreira, Rodrigo Nihause, Marcondes Fernandes, Tércia Lima, Neide Bastos, Neto Bastos, Rafael Conceição, Thiago Gaia e Eduardo Sulzbacher.

http://www.csimaster.com
http://www.csimaster.com.br (redirecionando o Blogger da BraxSoft para este domínio - muito cuidado)
http://www.betasoftwares.com
http://www.betasoftwares.com.br
http://www.tecnotudoinformatica.com
http://www.storeprotheus.com.br
http://www.pontodigital1.com
http://www.temdetudofontes.com
http://www.temdetudoprogramas.com
http://www.sistemasinfosoft.com
http://www.r1vendas.com/loja
http://www.sistemafiscal.com.br
http://www.athenassistema.com
http://www.pontodigitalprogramas.com
http://www.pontodigitalsistemas.com
http://www.solutcomloja.com.br
http://www.athenassistemas.loja.fr
http://www.pontodigitalsistemas.com
http://www.casadocodigofontes.com
http://www.sistemafiscal.com.br
http://www.solutcom.com

Comércio Digital
Nome de usuário do Mercado Livre identificado como COMERCIO+DIGITAL. com 18 qualificações Negativas, entre as quais podemos destacar a seguinte: "Não recomendo... não responde os emails e o número do telefone só caixa... não compre onde estiver este vendedor Neto Bastos COMERCIAL DIGITAL". Como se pode ver, nossa Empresa se baseia em Fatos. Amauri Bastos, Tércia Lima, Neto Bastos e Neide Bastos, pertencem a mesma quadrilha, especializada em crimes de Contrafação. Alguns dos vários perfis ativos no Mercado Livre, conhecidos:

http://perfil.mercadolivre.com.br/COMERCIO+DIGITAL.
http://perfil.mercadolivre.com.br/DEBIEAMAURI
http://perfil.mercadolivre.com.br/PONTO+DIGITAL.
http://perfil.mercadolivre.com.br/PONTODIGITAL2014
http://perfil.mercadolivre.com.br/NEIDEBASTOSCRUZ
http://perfil.mercadolivre.com.br/TEMDETUDO.
http://perfil.mercadolivre.com.br/PONTODIGITAL2014

Casa do Código Fonte
Em uma tentativa desesperada para continuar vendendo e enganando aos Brasileiros, nosso DSI - Departamento de Segurança da Informação, identificou em Setembro de 2015, a criação de um novo site que está operando no domínio casadocodigofontes.com. Tenha cuidado com mais este site que também pertence a esta quadrilha que opera na Internet a pelo menos 5 anos e já vitimaram mais de 6 mil pessoas em todo o Brasil. Este domínio se encontra registrado em nome de Amauri Bastos Cruz como se pode provar, consultando o Whois do mesmo.

Tecno Tudo Informática
Mais uma Empresa FANTASMA que se quer existe do grupo Ponto Digital, Solutcom e Athenas Sistemas. Esta em especial, que nem existe, não possui um endereço físico conhecido, opera com o telefone fabiocompras123@outlook.com e nem mesmo possui um canal de atendimento para com seus clientes, é isto mesmo, o telefone da Tecno Tudo Informática é um endereço de e-mail, possui um canal junto ao Youtube que foi criado apenas e exclusivamente para divulgar um vídeo contra a nossa empresa com os seguintes dizeres: "Estou sendo ameaçado por DIEGO LINCOLN CAMPOS, ele ta me ameaçando de morte. Ele compra produtos das empresas e depois fica ameaçando as pessoas.??". Vejam que o site que opera no seguinte endereço: tecnotudoinformatica.com (mais um domínio internacional) foi criado apenas para comercializar os mesmos produtos (todos roubados de outras empresas) que os demais acima. Estas empresas não possuem qualquer registro que seja no Sefaz ou no Confaz, tão pouco junto ao INPI. Isto foi inserido em um vídeo mentiroso, publicado por Thiago Lima.

Beta Softwares
Como já informamos, a BraxSoft já recebeu inúmeras denúncias desta empresa que opera livremente na Internet. Ainda não sabemos se esta empresa possui realmente ligações diretas com a quadrilha do Amauri Bastos de São Estevão na Bahia, mas que certamente utiliza que subterfúgios para enganar a clientes em todo o Brasil, é um fato. Esta suposta empresa que também não regulamentada junto a Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná. Opera no domínio betasoftwares.com.br e só vende sistemas que foram comprados da BraxSoft . Recentemente criou uma outra empresa, por ele chamada de MegaAZ, operando no domínio megaz.com.br que também é dono do Perfil R1VENDAS no Mercado Livre. As lojas são clonadas da BraxSoft e por este motivo, são idênticas. Pertence a uma pessoa identificada como Rodrigo Nihause e no próprio site, não possui se quer endereço ou registros da empresa. Acessando o domínio temos as seguintes informações que são públicas, logicamente: Rodrigo Niehues Chagas que utilizou seu CPF para registrar o mesmo. Identificamos também o CNPJ dele: 13.603.119/0001-09. Identificamos ainda outro site que supostamente esta empresa vem operando: casadoazbox.com.br. Perfil do Facebook nihause e Reclame Aqui identificamos quase 300 reclamações no perfil Casa do Azbox. No entanto, esta suposta Beta Softwares, Casa do Azbox, R1 Vendas ou MegaAZ, parecem existir, diferente das demais aqui apresentadas e citadas.

Microcell ATC
Esta suposta empresa que se quer existe, possivelmente criada apenas para prejudicar outras empresas, pois o único telefone da mesma, é um número de Celular. Não possui website conhecido e atende apenas e somente por um perfil no Facebook, identificado como MicrocellATC. Em uma busca na Base de Dados Nacional da Secretaria da Fazendo do Estado do Pará, não identificamos qualquer referência que seja sobre esta empresa que nem CNPJ possui e que por este motivo, se quer poderia operar, nem fisicamente, quanto menos pela Rede Mundial de Computadores. Para ver o resultado da pesquisa, clique aqui. Mas ações como esta, pela qual se prova em um comentário deixado no Reclame Aqui, observamos as únicas intenções de prática abusiva de Concorrência Desleal, praticado por tais supostas empresas aqui no Brasil.

Vejam um dos comentários desta Microcell ATC que jamais foi nossa cliente e que jamais comprou um único produto que seja da BraxSoft: "BraxSoPiradas: Piratearam vários sistemas de vários desenvolvedores do brasil. E tudo deles não funciona. CUIDADO!" Ver o comentário original. A nossa empresa possui um acervo digital, contendo mais de 2.000 códigos fontes de sistemas. Compramos legalmente e pagamos por cada um deles, o valor pedido por seus respectivos desenvolvedores. E jamais fizemos como o Amauri Bastos da Ponto Digital, Tem de Tudo Programas, Casa do Código Fonte, Microcell ATC, Tecno Tudo Informática, todas estas lá de Belém no Pará, ou de Santo Estevão na Bahia, que como fez com a nossa empresa, comprou o DLCONTROL, recebeu o produto e em seguida abriu uma reclamação junto ao PagSeguro dou UOL, para nitidamente ROUBAR o nosso produto. É assim que este meliantes, esta quadrilha vem agindo livremente aqui no Brasil.

Sistemas Infosoft
Outra empresa que se quer existe no mercado Brasileiro, que supostamente operaria no endereço sistemasinfosoft.com, que nunca foi se quer nossa Cliente e também não existe e está redirecionando para uma outra empresa sem qualquer referência que seja junto ao Google ou qualquer outro site de buscas, chamada FGF Info operando no domínio fgfinfo.com.br, postou um vídeo junto ao Youtube (ver vídeo postado por esta empresa ), acusando de comercializar o sistema que ele desenvolveu, que segundo ele, foi criado do zero por ele. O nosso Sisconet Online. Mas como acreditar em uma empresa que se quer existe. Como acreditar em uma pessoa que se diz trabalhar em uma empresa que se quer existe? E o mais impressionante de tudo, como acreditar em uma pessoa que diz ser aquilo que não é? Pois segundo este THIAGO AUGUSTO GAIA LIMA ele é representante a nível nacional da ENVATO no Brasil. Assistam ao vídeo e tirem as suas próprias dúvidas. Pessoas como esta se tornam piadas em nosso meio. Se desejar ver o sistema que ele alega no próprio vídeo ter sido totalmente desenvolvido por ele, clique aqui. E uma pessoa desta, como esta, ainda tem a cara de pau de dizer que o Diego, um dos proprietários da BraxSoft, vem praticando estelionato a bastante tempo no Brasil. Bom, praticar estelionato, com nossos sistemas homologados junto ao Confaz, certificados juntos ao Pay&Go e devidamente registrados junto ao INPI, emitindo Nota Fiscal para todas as vendas realizadas, sem sonegar um único real que seja, disponibilizando mais de 200 horas de treinamento gratuito, tanto a nível developer quanto operacional na Internet, com a unica finalidade de ajudar a todos os Brasileiros e compartilhar a informação como um todo, é bem difícil, você não acha?


Store Protheus
Empresa ainda não identificada judicialmente pela nossa Empresa, mas que se encontra relacionada a Amauri Bastos, André Moreira e Marcondes Costa Fernandes. Possivelmente, pertence a Erickson Douglas Moraes, mas não podemos esta informação. Sabemos que no dia 25 de Julho de 2015, esta pessoa, utilizando um vídeo publicado pela nossa Empresa no Youtube, no qual registramos o atendimento de um de nossos clientes da grade Developer Plus, pegou o seu contato do Skype, que aparecia no vídeo, o enviou uma solicitação de amizade e começou a denegrir a nossa empresa, com informações infundadas e inverdadeiras, entre as quais, podemos destacar: "esse sistema dele eu tenho, dou até de graça para o senhor. pois para nós não serve, nem para aproveitar. garanto ao senhor, não tente implantá-lo em empresa". Tudo devidamente registrado e documentado. Destacamos o fato de que esta pessoa jamais foi nossa Cliente e que nunca comercializamos qualquer sistema que seja, da grade Developer Plus ou Developer Premium para supostas empresas, tais como: Ponto Digital, Tem de Tudo Programas, Tem de Tudo Fontes, Athenas Sistemas e muito menos para esta suposta Empresa denominada Store Protheus, que está operando (site desativado) no domínio storeprotheus.com.br.

Autorizada BR
No ano de 2011, a BraxSoft manteve por alguns meses no desenvolvimento de um projeto pilote, denominado DLCOM, parceria com a Empresa Autorizada BR localizada em Girau do Ponciano no Estado de Alagoas. Ocorre que de acordo com o Boletim de Ocorrência nº 0008830 registrado junto a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais por crimes de Estelionato, de acordo com o Art. 171 do Código Penal brasileiro, o Sr. Roque Silva de Oliveira Junior, utilizando o codinome David, cobrou os seguintes valores: 900,00 para Certificar o TEF do sistema junto a SevenPDV de São Paulo, 850,00 referente a Taxa de Certificação, 800,00 referente a uma ECF Elgin que nunca se quer foi enviada a BraxSoft e mais de 30.000,00 em Tecnologia Aplicada. Após receber o valor total de 32.550,00, sendo que exatos 2.550,00 foram depositados diretamente em sua conta junto ao Bradesco, agência 6179, conta 827-3 no dia 22 de Novembro de 2013. Isto sem contar o PinPad que ele nos ROUBOU literalmente no valor de 5.800,00. O Sr. David, postou várias fotos em uma praia ou grande lagoa localizada em sua região. O resultado foi bem simples: o sistema não foi Certificado e o aqui citado, jamais nos Enviou a ECF pela qual, recebeu à vista e em dinheiro.

Sistemas Fiscais
Domínio registrado em nome do Sr. Marcondes Costa Fernandes, CNPJ 008.617.849/0001-10 - MAXCONTROL CONSULTORIA E TECNOLOGIA ,lá de Aparecida de Goiânia. Estelionatário conhecido em todo o Brasil e com vários processos abertos na justiça, em pelo menos 4 estados brasileiros. Para comprovar e validar estas informações, basta consultar o site sistemasfiscal.com.br junto ao Reclame Aqui. Perfis que já aplicaram vários golpes pelo Mercado Livre: BRUN0CONTE, MARCONDES, SOLUTCOMMS, SOLUTCOMS, SOLUTCOM. Hoje, só encontramos dois que podem ser consultados, pois sabemos que o Mercado Livre incentiva e muito a prática de crimes em sua plataforma, e quando um vendedor tem muitas reclamações, o perfil dele simplesmente desaparece. O que não aconteceu logicamente com um perfil FALSO criado por este meliante, utilizando a marca comercial da BraxSoft.

Solutcom
Este Suposta Empresa, que também opera utilizando os nomes Solutcons, Sistemas Fiscais e agora Store Protheus, é sem dúvida alguma a pior delas. Clique Aqui para consultar esta empresa junto ao Reclame Aqui. Se desejar assistir ao vídeo de denúncia que publicamos em nosso Canal junto ao Youtube, Clique Aqui. Realiza recebimentos em sua Conta Pessoa Física junto a Caixa agência 2712 op. 013 conta 3201-6. Anuncia seus produtos geralmente pelo Mercado Livre e não gosta de receber pelo Mercado Pago e quando recebe e o cliente solicita o produto, ele devolve imediatamente o valor pago pelo Comprador. Selecionamos algumas reclamações REAIS de pessoas e empresas que foram lesadas por esta tal Solutcom, que pertence ao estelionatário Marcondes Costa Fernandes, bastante conhecido em todo o Brasil localizado na cidade de Aparecida de Goiânia no Estado de Goias:

Extorsão e Venda de Produtos de Terceiros
Empresa Não Envia o Produto e Ainda Ameaça com Processo Judicial
Vende o Produto e Solicita mais Dinheiro para Entregar
Comercializa Produtos que Não Possui
Venda Programas que se Quer Existem para Enganar a Você

RP Sistemas
O Senhor Rafael Luiz Gomes Mattoso Mendonça, proprietário da suporte empresa RP Sistemas, no dia 28 de Setembro de 2013 publicou o Sisconet 12 Gold e o Callnet Sytem na Internet gratuitamente, após ter realizado a compra dos respectivos sistemas no Plano Basic, portante sem qualquer tipo de Suporte Especializado ao Desenvolvedor. Isto ocorreu após uma longa troca de e-mail (aproximadamente 300 registros) no qual mesmo assim, procuramos esclarecer todas as suas dúvidas, de acordo com o CDC e mais de 07 horas de suporte por Acesso Remoto Gravadas. E se você também desejar baixar gratuitamente esta versão do Sisconet, Clique Aqui .

Isto por que, a BraxSoft como organização séria e comprometida que é, entende que fornecer a você, desenvolvedor, o Código Fonte Completo do Sisconet em qualquer versão,nos custa apenas e somente 1,00 e nada mais que isto. Agora, fornecer a você toda a documentação técnica, operacional e programacional do mesmo, emitir a Nota Fiscal de Compra, prestar Suporte Especializado, lhe dar a Garantia de execução e compilação e lhe entregar o sistema criteriosamente instalado, configurado, testado e funcionando em seu computador em até 06 horas úteis após a confirmação de pagamento por Acesso Remoto, já deixando o sistema imprimindo Cupom Fiscal, gerando e validando a NFe em sua Versão 3.10, imprimindo a NFCe se seu estado já suportar tal tecnologia e deixar o sistema integrado ao TEF e ao Concentrador da Companytec, custa 4.999,00.

Este fato ocorreu e mantemos todo o registro processual do mesmo, após o citado acima ter finalizado todas as etapas de recebimento e testes locais de funcionalidade do produto, baseando-se nas seguintes alegações totalmente infundadas, como se prova:

Sisconet não funciona pois o ODBC do Widnows não está configurado - Não sabia ou fingia não saber configurar o ODBC
O Integrado Online do Sistema é uma porcaria pois o XAMPP não Starta - Queria utilizar o XAMPP com o VMware e o Skype funcionando
A ECF Bematech MP 2100 não funciona pois é USB e quero usar o BaldRate 115200 - ACBr só funciona com o BaldRate 9600 para esta ECF
Callnet não imprime comandas na minha ECF - Comprou uma versão Não Fiscal Touch Screen e queria utilizar uma Impressora Fiscal

Após tais alegações, o citado acima nos solicitou o estorno integral do valor por ele pago. Em nossa negativa, pois nada foi constatado de forma fundamentada que o Sisconet apresentasse qualquer problema que fosse, caracterizando nitidamente uma tentativa de golpe, o mesmo cometeu todos os crimes relatados abaixo:

Crime de Invasão de Dispositivo Informático - Lei nº 2.848 Art. 154 - É fato comprovado e incontestável que a nossa Empresa teve um prejuízo milionário com as ações praticadas pelo citado acima. Agravado do fato priore no qual o mesmo alegou publicamente que Invadiu nossos Servidores várias vezes e que Destravou um sistema devidamente registrado e depositado junto ao INPI. Destaca-se ainda o fato de que o citado acima recebeu às exatas 23:39 horas do dia 26 de Setembro de 2014, um e-mail com os seguintes dizeres: "Agora acabei de receber todos os e-mail de vocês". Somente isto já caracteriza um crime federal de acordo com a Lei 2.848 em seu Art. 154.

Crime Contra a Propriedade Intelectual Lei 10.695 Art.184 a 186 - Ainda não obstante, o citado acima gozando de plenas faculdades mentais publicou a exatas 19:15 horas do dia 28 de Setembro de 2014 o produto aqui identificado como Sisconet 12 Gold que em data adquiriu seu direito de uso e compilação, jamais o de revenda, localização ou publicação, o que está descrito e destacado nos Termos de Uso e Condições Gerais da BraxSoft, disponibilizando para Download a mais de 5.000 pessoas um produto de alto custo utilizando para isto o Google (que também possui responsabilidade solidária nesta ação) para permitir que este número significativo de pessoas tivessem acesso ao produto de forma gratuita pela Internet, utilizando seus servidores sem a autorização do Proprietário Intelectual do produto. O Réu ainda utilizou o Facebook (que também é solidário no processo judicial) como se prova vastamente para divulgar suas ações criminosas, e mesmo após todos os meios legais de denúncias terem sido acionados e notificados, como a própria Polícia Federal, nada foi feito. Destaca-se ainda o fato de que o citado acima afirmou ainda por e-mail devidamente registrado, ter pago um anúncio junto ao Facebook para divulgar a publicação indevida do nosso produto.

Crime de Contrafação - lei 9.610 - Contrafação é a comercialização ou publicação de um produto sem autorização da entidade que detém a sua Propriedade intelectual. Segundo o Direito Brasileiro , na lei 9.610 de 1998 caracteriza como Contrafação qualquer reprodução não autorizada. O que de fato aconteceu como se prova em via de fatos nos termos dispostos acima.

Crime de Falsa Identidade - Art. 307 do CP - Depois de varias alegações inverdadeiras, ter aberto exatas 12 reclamações junto ao Reclame Aqui e realizado algumas compras indevidas junto ao Mercado Livre em contas de nossos parceiros, utilizando Nomes e Documentos de Terceiros e ou Identidades Falsas, fomos levantar o Histórico do citado acima e para nossa surpresa, descobrimos que nos primeiros contatos ele já tinha se identificado como cliente da Tem de Tudo Programas, vulgo Ponto Digital, localizada na Bahia e da Athenas Sistemas, relatando que já havia tido problemas com tais supostas empresas. Ainda informou que o Sr. Sérgio da Kódigo, ex-cliente da nossa Empresa, o alertou que a BraxSoft não havia o prestado suporte técnico. Registre-se o fato de que o tal Sérgio comprou uma versão sem suporte por ser bem mais acessível, pagando exatos 430,00, no qual fica bem claro que a BraxSoft apenas disponibiliza o código fonte para auxiliar o Desenvolvedor e nada mais que isto. Assim sendo, realmente não foi oferecido qualquer tipo de suporte que seja ao tal Sérgio, pois o mesmo optou por um plano no qual não estava incluso o pacote de Suporte Técnico e Especializado. Depois, ainda alegou infundadamente que realizou um suporto pagamento de 1.500,00 o que jamais aconteceu. Ainda destaca-se o fato, de que o mesmo Sérgio também comprou o Sisconet 12.0.2 Gold e o Callnet System o que nos deixou de certa forma e modo, intrigados.

Crime de Ameaça - Art. 147 do CP Lei 2848/40 - Aproximadamente 12 dias mais tarde, começaram uma série de à ameaças constantes à vida de colaboradores ligados direta e indiretamente à BraxSoft e de seus familiares por parte do citado acima que inclusive afirmou categoricamente que iria invadir nossos servidores e publicar o Sisconet 12.0.2 Gold e o Callnet System na internet, o que de fato aconteceu no domingo 28 de Setembro de 2014, quando nossos servidores registraram quase 50 mil acessos.

Crime de Concorrência Desleal - LEI Nº 9.279 - Aqui temos um exemplo bem claro do que vem a ser o crime de Concorrência Desleal que deveria ser crime de acordo com a Lei 9.279. Uma pessoa compra um produto, alega que o mesmo não funciona de forma totalmente equivocada, difama publicamente a Empresa fornecedora de sua tecnologia e alguns dias mais tarde, anuncia o mesmo produto em seu site e passa a comercializar o mesmo sem a autorização do proprietário legal, alegando que o sistema o pertence. Mas como tudo no Brasil acaba sempre em Pizza, temos a plena e absoluta certeza de que nada vai acontecer a esta suposta pessoa ou empresa identificada como RP Sistemas. Dentro da certeza e convicção lógica de que o judiciário brasileiro sustentado pela idolatria a Deusa Têmis, em seus pilares éticos representados pela imagem de uma mulher com os olhos vendados (cega pelo homem de direito), suum cuique tribuere e com uma balança em suas mãos, ou seja: quem pagar mais leva!

Crime de Calúnia e Difamação Pública - Artigos 138 e 139 do CP - Registramos em data, diversas ofensas e termos abusivos publicamente, entre os quais podemos destacar os seguintes: (i) não comprem nada da BraxSoft, são todos golpistas. (ii) quem quiser este sistema gratuitamente me procure, vou fornecer de graça a quem quiser pois são golpistas. (iii) o Diego, como está, deve estar de cabelos brancos né. O nosso Sistema Bug Sisconet já está imprimindo ECF.

E.L.S. DA SILVEIRA
Uma segunda suposta empresa de codinome Bil Sistemas, que pertence ao Sr. Eduardo Luiz Sulzbacher da Silveira da cidade de Cascavel no estado do Paraná, realizou a compra do nosso Sisconet 13 na grade Developer Plus. Após receber o produto, começou a realizar vários questionamentos sem fundamentação técnica ou programacional. Temos vários vídeos que provam tais alegações devidamente documentados, vejam alguns deles:

Revendeu o Sisconet 13 a outras Empresas
Instalação da Impressora Fiscal MP 2100 da Bematech
Cliente Utiliza o Sistema sem Inserir o Código de Barras Correto
Sistema Não Funciona Devido a Data Local Incorreta

Como se pode verificar, a BraxSoft se baseia apenas em provas e fatos devidamente documentados, publicados e legais. Não em suposições baratas e inverdades para prejudicar qualquer empresa que seja. É claro que se a data do Servidor estiver em desacordo com o Sefaz, um sistema fiscal não vai funcionar jamais. E desta forma, compradores inexperientes e sem qualquer tipo de formação ou graduação na área de desenvolvimento de sistemas, vão alegar que o sistema não funciona. Isto nos leva a um dado importante, que relata a seguinte informação: 100% dos problemas que a BraxSoft tem com clientes, provêm de compras por pessoas sem qualificação profissional que querem ganhar dinheiro de forma facilitada. Posteriormente, o citado acima, nos relata que vendeu seu carro Gol 1996 para comprar o Sisconet. Mas o que ele iria então, vender para realizar a homologação do PAF do seu próprio sistema, identificado como Bil System, a sua casa?

Por que não basta apenas comprar um sistema, ou seu Código Fonte e sair revendendo não. Tem que o estudar, completar todos os processos e rotinas operacionais, Certificar seu TEF, Homologar seu PAF, Registrar o sistema junto ao Sefaz, aguardar a publicação do Laudo de Análise Funcional junto ao Confaz, Homologar a NFCe, investir em capacitação técnica, bons profissionais, técnicos para prestar o suporte ao cliente e tudo mais. Erros primários como este, levam qualquer Empresa a falência no primeiro ano de atividade.